Páginas

sábado, 5 de março de 2011

Ser feliz com Jesus é o melhor carnaval !



E chegou o carnaval... Tempo de festas, folias, blocos, animação, como também bebedeira, uso de drogas, pessoas usando outras. Mais cedo, eu estava sentada assistindo a pregação do Márcio Mendes na tv Canção Nova, e a moça que trabalha aqui em casa, pra lá e pra cá, correndo pra terminar logo e ir festejar o feriadão.

Quando ela foi saindo, ela olhou pra mim e disse "Tão nova, em casa! Vá curtir o carnaval, vá paquerar, vá namorar! A vida é curta!". Engraçado como as coisas podem ser diferentes para cada pessoa, não é? Eu queria muito estar em algum retiro de Carnaval das comunidades, eu queria estar pulando ao som de DDD na Canção Nova em Cachoeira Paulista, isso pra mim seria verdadeiramente me divertir, me animar... Louvar o meu Senhor!

Tanta gente no Brasil nesse momento deve estar no grau máximo de bebedeira, jogados no mundo...
A vida é sim curta, é curta em relação a nossa vida eterna! Nossa vida no céu, onde é o nosso lugar! Não estou dizendo pra vocês não irem dançar, se divertir, apenas com prudência! O MEU LUGAR É O CÉU, É LÁ QUE EU QUERO MORAR!

Então usem cada minuto de seu dia para glorificar ao Senhor! Peça uma chuva de graça na tua vida, peça que Jesus e Maria estejam sempre ao teu lado, e que o Espírito Santo te guie! Tudo em Jesus é melhor, tanto AMOR, tanta PAZ.. tudo é melhor que os prazeres do mundo! EXPERIMENTE!



"DOIDO, MALUCO, PIRADO POR JESUS!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário