Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Quem sou eu...

"Para que o Deus de toda terra se preocupe com meu nome, se preocupe com minha dor?"
Você, meu irmão (irmã), é filho(a) de Deus! Por mais que digamos a Deus que somos servos e escravos, Ele nos vê como filhinhos amados.

"Para que a Estrela da manhã ilumine o caminho deste duro coração?"
Você é amado(a) por Ele! Ele te ama do jeito que você é, e espera pacientemente que você abra a porta do seu coração, Ele só precisa do seu "sim" para realizar uma verdadeira revolução em sua vida. Quando você volta ao Pai verdadeiramente arrependido, Ele não quer saber dos caminhos que você já percorreu, Ele só quer saber do seu desejo de mudança!

"Não apenas por quem sou, mas porque Tu és fiel, nem por tudo que eu faça, mas por tudo que Tu és..."
Nosso Deus é um Deus que não pode mentir, Ele é fiel! Ele cumpre as suas promessas em nossas vidas, Ele nos ama! Devo lembrar que é assim não por causa do que somos, do que fazemos, e sim porque nosso Deus é AMOR, tem uma misericórdia imensa...

"Eu sou como um vento passageiro que aparece e vai embora, como onda no oceano, assim como vapor..."
Sim, meu querido(a), somos inconstantes. Procuramos pela santidade, mas caimos, sabe porque? Porque somos fracos e desviamos nosso olhar de Deus, dos caminhos do Senhor. O caminho de Deus está a nossa frente, seguimos por ele... mas, quando desviamos nosso olhar, enxergamos obstáculos, e então acabamos caindo... mas Deus é fiel, por isto, a cada queda Ele está do seu lado, te ajudando a levantar e seguir a caminhada... Levante-se e diga "TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE" (Fl 4, 13).

"E ainda escutas quando eu chamo, me sustentas quando eu clamo, me dizendo quem eu sou... EU SOU TEU!"
Apesar de nossas quedas, Ele está sempre aqui, de novo a nos erguer... Só por amor. Ele te ama, ele me ama! Nossa essência é Deus, somos imagem e semelhança d'Ele, nosso corpo é templo do Espírito Santo! Somos d'Ele, grite isso para Ele, "SOU TODO TEU!"
-


"Sou todo Teu, nunca mais quero viver longe de Ti, a cada passo que eu for dar quero em tudo Te imitar, Senhor!"


                        PG - quem sou eu? (clique e ouça)

Nenhum comentário:

Postar um comentário