Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

E chega mais um ano....



O que você aprendeu este ano?

Todos os dias de nossas vidas são cheios de novidades, boas ou ruins, que nos ajudam a formar quem somos. Em 2010, você realmente aprendeu algo?

Em 2010 eu me crismei, em 2010 eu encontrei o Amor de Deus, em 2010 eu fiz amigos inesquecíveis, vivi momentos tristes e felizes, vivi alegrias, decepções... mas no final, posso dizer... em 2010, FUI FELIZ! Fui feliz pois o Senhor guiou meus passos, e não duvide, para onde você for, que for com Jesus, a vitória é garantida, "mesmo quando a visão se turva e o coração só chora", temos a certeza que aquilo é o MELHOR pra nós, porque Deus tem um propósito para tudo...

-


O tempo de Deus não é como o nosso, irmão, por isso tantas vezes que ouvi as pessoas dizendo "Espero que 2010 acabe logo, ano ruim", eu ia contra... Você pode mudar hoje! Agora! A decisão é SUA! Não é marcado por anos, meses, dias... Viva para Deus, viva para o Amor, Aquele que nos salvou, que nos ama....

-


Em 2010 você sofreu? Em 2010 você chorou? Eu tenho CERTEZA que teve momentos de felicidade, de sorrisos... Não lembre do velho 2010 como um ano ruim, lembre-se das partes boas! Você se deixou entristecer pelos momentos ruins? Aaah, não pode! Deus É! A verdadeira alegria vem dEle! Tem uma frase da Cecília Meireles que me toca muito, de um poema que nem lembro o nome... "Entre espinhos e derrotas, qual é o seu tempo de flor?". E você, quanto tempo de sua vida você foi bonito como uma flor, sem se deixar abalar pelos espinhos que existem... Fé! Em 2011, que sua vida seja cheia de , de AMOR, de ESPERANÇA, tenha sede de Deus!

-

Então, quero fazer um pedido... Que na hora da virada, você fale isto pro Senhor...

"Vem Espírito Santo de Deus, vem fazer obra nova em meu coração, retirar o que é velho em mim, traz salvação! Faz jorrar água viva no deserto do meu coração, faz brotar em meu peito um novo amor... Vem como todo poder! Vem curar o meu ser! Vem dar-me a paz! Faz-me nascer novamente da água e do espírito, faz-me um verdadeiro adorador!" (um novo amor - missionário shalom)

-

Senhor, em 2011, quero que sejas meu UNIVERSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário