Páginas

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Nossos Anjos...

"Somos todos anjos de uma asa só, precisamos nos abraçar para voar!"
-

Começo com esta frase, pois ela é muito significativa. Precisamos nos abraçar, para conseguir levantar o vôo, precisamos estar em comunhão uns com os outros. Quando encontramos nossos anjos, somos capazes de voar! E nossos anjos estão perto de nós, são aquelas pessoas que estão ao seu lado sempre, aqueles que te amam, aqueles que mesmo no seu erro, mesmo magoados com você, te perdoam, te apoiam. São aquelas que mostram Deus a você, aquelas que independente do teu passado, querem estar ao teu lado e construir teu futuro contigo, um futuro junto ao Senhor. São aqueles que mesmo nas quedas, te ajudam a levantar, aqueles que apontam a Luz, que é Jesus.
As vezes, esses anjos são pessoas que entram na sua vida sem você perceber e acabam causando uma verdadeira revolução; as vezes, são pessoas que sempre estiveram ao seu lado, mas você nunca percebeu... Anjo é aquele que te olha nos olhos e vê seu interior, aquele que reza por você... Por isso, fiquemos mais atentos as pessoas que estão ao nosso lado, seu anjo pode estar ali.
-


"sim Senhor, sei que sempre esteve aqui, me ensinando como caminhar, me ajudando para eu não errar, estendendo a mão para mostrar o maior dos dons, o dom de amar. "



Nenhum comentário:

Postar um comentário