Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

Me amou!

 Hoje enquanto procurava alguns papéis, encontrei algo que me encheu de felicidade. Resolvi colocar aqui, para que todos se emocionem como eu me emocionei, e digam finalmente o seu "SIM!" para Deus e seus propósitos.


"Querido amigo,
Como vai você? Estou te enviando essa carta apenas para dizer o quanto te amo e preocupo-me com você. Sabe, eu te vi conversando com um grupo de amigos. Eu te esperei durante o dia todo, pensando que você quisesse também conversar comigo. Quando começou a entardecer, eu te mandei um lindo pôr do sol e uma brisa mansa para que você pudesse descansar e continuei a te esperar. Mas você não veio. Claro que isso me machucou um pouco, mas não importa, eu ainda te amo, porque sou teu amigo. Eu te vi dormindo a noite passada, e quis tocar a tua fronte, então mandei um leve feixe de luz da lua sobre o travesseiro onde repousava o teu rosto. Novamente te aguardei na esperança que você despertasse, e assim poderíamos conversar um pouco. Olhe, eu tenho tantas coisas para te dizer e ofertar! Você acordou tarde, e bem depressa arrumou-se e saiu de casa para os compromissos do dia... Chovia... e minhas lágrimas rolavam com a chuva.
                Hoje você parece tão triste, tão só... Isso faz meu coração doer, porque eu te compreendo! Meus amigos e pessoas que me estimavam também não me compreenderam, rebaixando-me e assim eles me feriram muitas vezes... mas, eu te amo! Procuro dizer isso a você através do bonito verde da natureza e das radiantes cores das flores. Eu sussurro isso através das árvores nos bosques, e o exclamo a você nas brilhantes e límpidas águas dos riachos.
                Eu te envolvo em afetuosos e calorosos raios de sol e te dou passarinhos que cantam suaves e amorosos cantos. Meu amor por você é muito mais profundo que as profundezas do mar e bem maior que todos os desejos, preocupações e necessidades que você tem. Sabe, nós juntos passaremos a eternidade no céu. E eu sei o quanto é difícil, as vezes, a vida na Terra. Eu te escolhi, por isso eu ainda fico esperando por você, a decisão é TUA! EU TE AMO!"
                                                                                         ASS. Jesus Cristo



Jesus está ao teu lado, Jesus sabe cada passo que você dá. Ele morreu por você. Cada gota do sangue dEle foi derramado por amor a você. Ele sempre te amou, do jeito que você é. Ele te ama, individualmente, Ele se importa com você. Você tem valor. Você se envergonha de falar desse amor? Como alguém pode se envergonhar de ser amado assim? Meu prazer é dizer pro mundo que CRISTO ME AMOU! Me sobram experiências que expressam o Amor do Senhor por mim... Tudo que eu quero, está em Deus. Não há outro além dEle... Tudo que eu possa ter aqui, não se compara com a presença de Deus. A cada dia, meu desejo é conhecer cada vez mais esse Deus, reconhecer Sua voz, seguir os caminhos que Ele já escolheu pra mim! A Tua graça me basta, Senhor (conf. II Cor 12, 9)

              

 "Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá nos separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor." Rom 8, 37-39

Nenhum comentário:

Postar um comentário