Páginas

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Reflexão na música: Monte Inverno

Música: Monte Inverno - Rosa de Saron


Ouço a voz do vento a chamar pelo meu nome
E creio estar sentindo a Sua presença a minha volta
Olhei pra trás e vi meus antigos sonhos e até chorei
E hoje sinto saudade do que falei
Lamento demais Sua falta


Eu quero ver o sol atrás do monte
Eu quero ver o brilho que ele traz
Eu quero ouvir de novo a Sua voz


Eu mudei
E nem sinto, nem vejo as coisas como via antes
Meus amigos cresceram, mudaram, ficaram distantes
Perdoe, meu choro é sincero...


Mas digo sim
Que mesmo confuso, perdido
Esperas por mim
Os meus olhos fechados Te enxergam bem perto de mim
Espero Te ver nesse inverno


Eu quero ver o sol atrás do monte
Eu quero ver o brilho que ele traz
Eu quero ouvir de novo a Sua voz


"Esta música diz que existe um Sol, e mesmo que em nossa vida exista um 'monte' que nos impeça de vê-lo, ele está lá, pronto a nos iluminar e a falar ao nosso coração.” Livro Santos de Calça Jeans, do Adriano Gonçalves.


Precisamos saber que Deus esta ao nosso lado independente das situações, Ele sempre está esperando por nós, mesmo que nossa vida seja cheia de compromissos que nos impeçam de estar ou viver em Cristo, mesmo quando colocamos Deus em último plano, clamamos por Ele apenas em momento de tristeza, Ele está lá.
Saiba, o que pregou Jesus na Cruz não foram os pregos, mas o Amor que Ele sente por cada um de nós. E agora então é a nossa vez de ver o Sol, ver Deus, deixar que Ele nos ilumine e preencha os nossos corações, e que agora tudo que é nosso pertença a Ele, e que Deus faça morada todos os dias nas nossas vidas, nos abençoando e livrando de todos os males.




Jullyana Maciel

Um comentário: