Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Louvarei na tempestade...

“Tudo era tão certo, Você estaria aqui, enxugando as lágrimas, salvando meu dia, mas novamente eu digo amém e ainda chove...”

Quantas vezes nós estamos em um momento difícil, e acreditamos que Deus não nos deixará sofrer? Quem nunca sofreu? Meus irmãos, se Nosso Senhor nos deixou sofrer, é porque desse sofrimento sairão bênçãos. Como dizem por aí, “há males que vem para o bem”, e quando se vive a vontade de Deus, é bem assim. Nós podemos não enxergar agora, mas certamente, veremos. Por isso devemos confiar, confiar e confiar! Deus é por nós, por isso, louvemos a Deus mesmo quando a chuva ainda insiste em cair...

“Entre raios e trovões ouço a Sua voz através da chuva: “EU SOU CONTIGO”, Sua misericórdia desce, levanto as mãos e louvo ao Senhor que dá e tira...”

Sim, Ele dá e tira. Mas Ele nunca tira algo se não for dar algo melhor! Creia! Nas nossas dores, Ele está conosco. Como diz a música, entre raios e trovões, podemos ouvir sim a voz de Deus, que nos fala sempre... As vezes o “barulho” e a “força” desses trovões e raios não nos deixa ouvir a voz de Deus, que sempre é por nós! Por isso devemos louvar ao Senhor sempre, porque Ele é quem sabe tudo...

“Louvarei na tempestade, levantarei minha voz, pois sei quem Você é, não importa onde estiver! Toda lágrima que cai está em Tuas mãos, nunca me abandonou nem em meio a escuridão, na tempestade louvarei, Senhor!”

Sim, é o que devemos fazer! Agradecer e louvar a Deus por cada pedra que pisamos. Sabe porque? Porque Ele é fiel. Ele é Deus. Ele cumpre. Toda promessa passa pelo teste do tempo, Ele está nos preparando para a benção, irmão, para que aproveitemos melhor o que nos será dado! Nosso Deus nunca falhará, e acredite, um dia chegará a minha, a sua vez, e nossa vida Ele mudará diante de nossos olhos... CREIA! Você não precisa ver, você precisa é CRER! Nossas lágrimas estão sim nas mãos de Deus, elas se convertem em oração quando choramos para Deus, quando pedimos o Seu socorro...

“Eu me lembro quando caí em meio ao vento, Você ouviu meu choro e em amor me levantou, e agora já sem forças, como continuar se não posso acha-Lo?”

Você pensa que Deus não está perto de você quando está sofrendo, né? Pois Ele não só está, como está te segurando no colo! Ele não nos quer sofrendo, mas as vezes precisamos desse aprendizado que só poderá ser tirado de um sofrimento! Quantas vezes eu mesma tive que sofrer pra perceber muitas coisas? Por isso, como o Padre Fábio de Melo fala em seu livro, “quando o sofrimento bater a sua porta, é melhor abrir”. Não, não é se entregar ao sofrimento, é procurar vê-lo de outra forma. Não reclame dos calos que você tem no pé, pois isso significa que você tem pé, e que você anda. É interessante ver assim, eu nunca tinha parado para analisar. Não reclame que sua mãe reclama demais, isso significa que você tem uma mãe! Não reclame se seu pai briga com você, isso significa que você tem um pai. É bonito ver por esse lado, é interessante parar e pensar nisso; li algo parecido com isso ontem em algum lugar, e resolvi colocar aqui... Então, o que precisamos é LOUVAR a DEUS por TUDO que nos é dado, que nos é tirado... LOUVAREI NA TEMPESTADE!

-


Música: Louvarei na tempestade - PG / Praise You in this storm - Casting Crowns

Nenhum comentário:

Postar um comentário