Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

"Não quero minha vida igual a tudo que se vê."

Estava indo pra minha aula, quando escutei na rádio uma música que já havia escutado há tempos, mas nunca realmente tinha parado para pensar. A música dizia que o cara era feio, mas agora ele tinha um carro, e era feliz! Muitos podem até achar uma música engraçada, mas eu comecei a pensar sobre ela, e que inversão de valores! Você era feio, agora todas as mulheres olham pra você, você tem amigos, por causa do seu carrão? . É isso que VOCÊ quer? Amigos que só olham para o que você TEM, não o que você é? Acredite, você é muito mais do que o que você tem! As pessoas deveriam olhar para você, e enxergar a pessoa boa que você é! E quando você precisar, são os caras que gostam do seu carro que vão te ajudar? Não se engane, não é equipando seu carro que você será uma pessoa melhor, e sim equipando seu coração, sua alma!

Outra que eu já ouvi, é aquela que diz para a pessoa que a odeia deitar-se na BR; gente, onde vamos parar? O desprezo pelo próximo está cada vez maior, vivemos num mundo extremamente individualista, onde as pessoas só se enxergam, e deixam o próximo de lado. Pior ainda, nem ligamos! Nos tornamos indiferentes com o que acontece com o irmão ao lado! Quantas vezes nós olhamos assassinatos e dizemos "é normal!", quantas vezes nós estamos julgando os outros pela roupa que veste, pelo carro que anda, pelo cabelo que tem, e esquecemos que o que verdadeiramente importa é o que está dentro?

E assim, caminha a humanidade... Onde nada se resolve com uma boa conversa, e sim fugindo, alegando são assim mesmo, se a mulher começa a soltar o "veneno"! Perceba que a mulher solta veneno! As mulheres são cobras agora? Perceba também, que a solução é voltar pra gandaia! Diálogo, nada! É por isso que cada vez mais, os casamentos terminam cedo!

E quanto aos filhos? E aos amigos? E as pessoas que vemos na rua passando fome? Você se importa com eles? Precisamos AMAR o próximo como a nós mesmos! Porque juntos, podemos transformar o mundo.

"Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor. (...) Amados, se Deus assim nos amou, também nós devemos amar uns aos outros. Ninguém jamais viu a Deus; se nos amamos uns aos outros, Deus está em nós, e em nós é perfeito o seu amor. (...) Se alguém diz: 'Eu amo a Deus', e odeia seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu? E dele temos este mandamento: que quem ama a Deus, ame também a seu irmão." I João 4, 7-8; 11-12; 20-21


Você quer ser mais um na multidão, ou quer fazer diferente? Com Deus, você é único. Ele não olha para o carro que você nem, nem quantos quilos você pesa! Ele apenas quer te amar, de um jeito que ninguém poderá faze-lo. Esse vazio que você sente, só Ele pode preencher, pois Deus é amor. Tanto amor, que Jesus morreu na cruz, POR VOCÊ. Não queira a sua vida igual a tudo que você vê por ai, chame a Deus! Pra Ele, você é de máxima importância, Ele deixaria 99 para buscar VOCÊ! Você é especial e muito amado por Deus!


"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus" Rm 12, 2




Nenhum comentário:

Postar um comentário