O que você aprendeu este ano?
Todos os dias de nossas vidas são cheios de novidades, boas ou ruins, que nos ajudam a formar quem somos. Em 2010, você realmente aprendeu algo?
Em 2010 eu me crismei, em 2010 eu encontrei o Amor de Deus, em 2010 eu fiz amigos inesquecíveis, vivi momentos tristes e felizes, vivi alegrias, decepções... mas no final, posso dizer... em 2010, FUI FELIZ! Fui feliz pois o Senhor guiou meus passos, e não duvide, para onde você for, que for com Jesus, a vitória é garantida, "mesmo quando a visão se turva e o coração só chora", temos a certeza que aquilo é o MELHOR pra nós, porque Deus tem um propósito para tudo...
-
O tempo de Deus não é como o nosso, irmão, por isso tantas vezes que ouvi as pessoas dizendo "Espero que 2010 acabe logo, ano ruim", eu ia contra... Você pode mudar hoje! Agora! A decisão é SUA! Não é marcado por anos, meses, dias... Viva para Deus, viva para o Amor, Aquele que nos salvou, que nos ama....
-
Em 2010 você sofreu? Em 2010 você chorou? Eu tenho CERTEZA que teve momentos de felicidade, de sorrisos... Não lembre do velho 2010 como um ano ruim, lembre-se das partes boas! Você se deixou entristecer pelos momentos ruins? Aaah, não pode! Deus É! A verdadeira alegria vem dEle! Tem uma frase da Cecília Meireles que me toca muito, de um poema que nem lembro o nome... "Entre espinhos e derrotas, qual é o seu tempo de flor?". E você, quanto tempo de sua vida você foi bonito como uma flor, sem se deixar abalar pelos espinhos que existem... Fé! Em 2011, que sua vida seja cheia de FÉ, de AMOR, de ESPERANÇA, tenha sede de Deus!
-
Então, quero fazer um pedido... Que na hora da virada, você fale isto pro Senhor...
"Vem Espírito Santo de Deus, vem fazer obra nova em meu coração, retirar o que é velho em mim, traz salvação! Faz jorrar água viva no deserto do meu coração, faz brotar em meu peito um novo amor... Vem como todo poder! Vem curar o meu ser! Vem dar-me a paz! Faz-me nascer novamente da água e do espírito, faz-me um verdadeiro adorador!" (um novo amor - missionário shalom)
-
Senhor, em 2011, quero que sejas meu UNIVERSO!