Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

"Eu sou a tua paz!"

Olá pessoal! Fiquei um tempo sem aparecer por aqui, peço desculpas, mas foram semanas de correrias pra mim, com a JMJ, com minha viagem a São Paulo, com a minha volta a JP...
Mas hoje eu posto, e posto uma música que conheci na Jornada Mundial na Juventude, num show de Davidson Silva. Foi a música que mais tocou meu coração lá, e quando escuto lembro daquele momento maravilhoso de entrega, que vivi enquanto ele tocava essa música. Depois, em outro post, falo mais sobre a JMJ e coloco fotos!

"Por muito tempo não acreditei, me escondi, duvidei! Se tudo ao meu redor era ausência Tua, já não ouvia mais a Tua voz..."
Todos nós passamos por um momento de falta de fé, seja ele pequeno ou grande. Todos nós duvidamos, um dia, do amor de Deus por nós. E a gente acaba se escondendo, esquecendo de procurar a fonte de amor, que é Jesus! E pra piorar, tudo ao seu redor é "feio", é "vazio"... Amizades superficiais, relacionamentos ruins, traição, briga, desamor, desunião... Então, tem uma hora que você simplesmente procura Deus alí no meio, e não O acha... Mas Ele estava ao seu lado, esperando sua volta...

"Só acreditarei se eu tocar o Teu lado aberto, e sentir pulsar a alegria dos que creem em Ti, poder ouvir a Tua voz dizendo-me..."
E então você pede uma prova a Deus, um sinal, uma confirmação do amor dEle. Tomé não acreditou, ele precisava ver para crer que Jesus tinha ressussitado. Ele então diz que acreditaria se colocasse o dedo na ferida aberta de Jesus, e assim, quando Jesus aparece pra ele, ele coloca então o dedo no lado aberto de Jesus...
Quantas vezes, nós dizemos "só acredito se acontecer comigo!" para tantas coisas?! Muitos de nós conhece o Criador somente em palavras, e as pessoas que vivem uma experiência de encontro com Deus, percebe que Ele sempre esteve e está ao seu lado! O amor que Ele sente por nós é tão grande! E o que nasce em nós é tão forte que só vivendo pra saber! Nossa vontade depois de provar esse amor, é VIVER DESSE AMOR!

"Põe aqui tua mão, torna-te um homem de fé, toca o meu coração e o medo se vai! Eu voltei pra ti, por tanto te amar, toca o meu coração, EU SOU A TUA PAZ!"
É isso que provamos quando nós nos tornamos uma pessoa de fé, o medo simplesmente se vai! Porque com Deus, somos mais que vencedores, e nada nem ninguém pode nos derrotar, porque nossa PAZ é CRISTO, que vive e reina! Quando provamos desse amor, nós queremos viver por Ele, e por isso buscamos nos aproximar dessa fonte de felicidade, de amor. Nós buscamos a santidade, queremos ser santos! Queremos ser diferentes do mundo, queremos mostrar ao mundo que nós podemos viver nesse mundo sem sermos mundanos...



ORAÇÃO:
Meu Senhor, hoje eu atendo o Teu chamado, pois Tua voz queima meu coração! Como posso eu querer, Senhor, que Tu realize meus sonhos e meus planos, se eu não vivo aquela verdade que aprendi? Se minha vida passa longe da Tua verdade? Coloca em mim, meu Deus, o desejo de ser TODO TEU! Me atrai Senhor, ao Teu coração, onde eu sei que sentirei PAZ! Ali eu sei que serei fortalecida, que sairei agraciada! Quem me impedira? TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE TE AMAM! Eu Te amo, eu Te sigo! EU CREIO!









Nenhum comentário:

Postar um comentário